Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Prefeitura de São Paulo anunciou uma programação especial para os fãs de rock na Virada Cultural 2025, que acontece nos dias 24 e 25 de maio, com mais de 30 atrações gratuitas espalhadas por todas as regiões da capital. A maratona musical reúne nomes consagrados do cenário nacional, com destaque para Sepultura, Dead Fish, Pato Fu, Boogarins, Mundo Livre S/A e Paulo Miklos.
No Palco Butantã, o domingo (25) será marcado por grandes nomes: Sepultura se apresenta às 17h, enquanto o Dead Fish sobe ao palco às 15h30. O espaço também contempla o público infantil, com atrações como o projeto “Queen Live Kids” e a banda “Fera Neném”.
Espalhados pela cidade, outros espaços culturais também entram na programação com diferentes sonoridades. A Casa de Cultura Butantã recebe no sábado (24) os shows de Punho de Mahin (20h) e Inocentes (21h). Já a Casa de Cultura Chico Science valoriza o manguebeat com apresentação do Mundo Livre S/A, às 22h.
O Centro Cultural São Paulo (CCSP) e o Tendal da Lapa também terão atrações roqueiras. O destaque fica por conta do show da banda Karnak e de André Abujamra, marcado para a 1h da madrugada de domingo (25), no CCSP.
Parceiro da Virada, o SESC promove uma série de apresentações especiais, com:
Pato Fu no Sesc Pompeia (sábado às 23h30 e domingo às 18h),
Boogarins, que fará a trilha sonora ao vivo do filme Bacurau, no Sesc Belenzinho,
Paulo Miklos, no Sesc Itaquera (domingo às 15h),
Otto, com o espetáculo “Otto Apocalíptico”, no Sesc Pinheiros (sábado às 21h e domingo às 18h).
Entre os destaques alternativos da Virada, o espaço “Piano na Praça”, localizado na Praça Dom José Gaspar, oferecerá 24h de apresentações intimistas. Entre elas, o músico vanguardista Arrigo Barnabé (sábado às 22h) e o pianista Adriano Grineberg (domingo às 6h da manhã).
A Virada Cultural 2025 promete movimentar São Paulo com muita música e diversidade cultural. A programação completa pode ser consultada no site oficial:
👉 www.viradasp.com.br