Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“The Boys”, “Soul” e “Palm Springs” são os grandes vencedores do Critics Choice Super Awards - Rádio 94POP FM

“The Boys”, “Soul” e “Palm Springs” são os grandes vencedores do Critics Choice Super Awards

Organizada pela Critics Choice Association, foi realizada no último domingo (10) a primeira edição do Critics Choice Super Awards. Seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, a premiação foi realizada de maneira remota com o diretor Kevin Smith e a atriz Dani Fernandez como os anfitriões da noite.

 

As produções que se destacaram nas categorias dedicadas a filmes foram “Palm Springs” e “Soul“, levando três troféus cada uma delas. A primeira foi premiada como Melhor Filme de Ficção ou Fantasia e os protagonistas, Andy Samberg e Cristin Milioti, levaram dois prêmios de atuação. “Soul”, por sua vez, levou o troféu de Melhor Animação, além de ter vencido nas categorias de dublagem com Jamie Foxx e Tina Fey.

 

Nos prêmios voltados para as séries, quem brilhou foi “The Boys“. A obra, disponível no Prime Video, ganhou nada menos que quatro troféus ao vencer as seguintes categorias: Melhor Série de Super-herói, Melhor Ator em Série de Super-herói, Melhor Atriz em Série de Super-herói e Melhor Vilão em Série.

 

Em um ano em que os cinemas foram prejudicados por causa da pandemia, a Netflix foi a plataforma de streaming mais premiada do Critics Choice Super Awards. A empresa conquistou cinco prêmios graças a “Destacamento Blood”, “The Old Guard” e “BoJack Horseman”.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável