Taylor Swift está noiva? A cantora, que é especialista em passar informações codificadas para seus fãs, pode ter dado a dica durante uma entrevista para a revista Vogue, publicada nesta semana. Ela falou sobre a faixa-título do álbum “Lover” e liberou para a publicação um trechinho da composição: “my heart’s been borrowed and yours has been blue / All’s well that ends well to end up with you”. O que importa não é a tradução. Mas as palavras “borrowed” e “blue”.

“Borrowed” (emprestado) e “blue” (azul, triste, melancólico) fazem parte de uma tradição americana acerca de casamentos. As noivas geralmente têm que vestir algo velho (“old”), novo (“new”), emprestado (“borrowed”) e azul (“blue”) no dia da cerimônia. Os fãs de Taylor sacaram a mensagem do borrowed / blue no mesmo verso e começaram a especular sobre ela ter se comprometido com o ator britânico Joe Alwyn. Eles namoram há três anos.

É aí que entra o ponto alto desse buzz. Taylor curtiu um comentário no Tumblr escrito por uma fã que expressou sua surpresa com a questão do “emprestado” e do “azul”. Todo mundo começou a falar: “Oi? Algo emprestado e algo azul é relacionado a casamento! O que você está escondendo?”, “Ms. Swift você está virando Taylor Alwyn?”.

O máximo de resposta que Taylor deu foi essa curtida no comentário. Ela prefere manter seu relacionamento com Joe em privado – porque é assim que está dando certo. Mas ela também gosta de enigmas, então “Lover” está aí. O lançamento acontecerá no dia 23.