Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Socorro é uma das cidades escolhidas pelo Projeto Rota Gastronômica da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo - Rádio 94POP FM

Socorro é uma das cidades escolhidas pelo Projeto Rota Gastronômica da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo lançou no ano passado um projeto que vai retratar o caminho percorrido pelos produtos da terra, ao longo das estradas, até chegar à sua mesa. O projeto tem como objetivo valorizar a culinária regional, tornando um grande instrumento de fomento e desenvolvimento econômico para empresas que estão localizadas em Circuitos Turísticos do Estado de São Paulo.

No primeiro momento as cidades dos circuitos turísticos receberam a boa notícia da vinda do projeto, após indicações das empresas da cidade que se enquadrassem nos critérios de seleção as características regionais, singularidade dos produtos ofertados, relação com a cultura e história local, autenticidade, estrutura e capacidade de atendimento ao público e potencial de atração de turistas.

A Secretaria de Turismo inscreveu quatro empresas que se enquadravam nas especificidades e duas delas foram selecionadas e receberam uma visita da equipe técnica da ‘’Revista Prazeres da Mesa’’, para levantamento de fotos e vídeo que será publicada na revista e no site da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

Após essa visita, será feito uma nova seleção, sendo que os quinze mais bem avaliados ganharam um vídeo documentário sobre a sua história e processo de produção, além de um vídeo promocional da rota gastronômica. As empresas selecionadas no município de Socorro foram o Rancho Pompéia com o farto e delicioso café caipira e o Armazém da Terra com a moqueca de tilápia.

 

 

Com informações: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável