Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Socorro e outras duas cidades do Circuito das Águas vencem o "Top Destinos Turísticos 2021" - Rádio 94POP FM

Socorro e outras duas cidades do Circuito das Águas vencem o “Top Destinos Turísticos 2021”

O Circuito das Águas conquistou três categorias na terceira edição do prêmio “Top Destinos Turísticos 2021” na cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes na última terça-feira (30). Os vencedores foram as cidades de Águas de Lindoia, Serra Negra e Socorro.

A cidade de Águas de Lindoia venceu na categoria “Turismo de Parques Temáticos e Parques Naturais”; Serra Negra venceu na categoria “Turismo de Compras”; já Socorro venceu na categoria “Turismo Social”.

Segundo o estado de São Paulo, a iniciativa visa incentivar o trabalho e o investimento feito pelos municípios que apostam no turismo como forma de valorização do destino e geração de empregos e renda à população. De acordo com informações do governo estadual, os vencedores foram eleitos pelo voto popular e por pontuação técnica.

No caso de Águas de Lindoia, esse é o segundo título conquistado na premiação, uma vez que já possui um prêmio na categoria de Turismo Rural, de 2017. Após conquistar a categoria de Turismo de Compras, o prefeito de Serra Negra, Elmir Chedid, parabenizou a rede de comércio e hotelaria da cidade. Além do prêmio conquistado, Serra Negra ficou entre as três cidades finalistas na categoria turismo de saúde.

O prefeito de Socorro, Ricardo Lopes, comentou que esse prêmio vem para reforçar a posição de Socorro como destino turístico de referência, além de parabenizar e agradecer a todos os envolvidos neste resultado, entre colaboradores e iniciativa privada, além daqueles que votaram pela internet. 

Segundo o governo do estado, os municípios premiados já podem utilizar o título “Top Destinos Turísticos 2021” da categoria vencedora. As cidades de Lindoia, Monte Alegre do Sul e Pedreira também estavam participando do prêmio, mas foram desclassificadas em etapas anteriores.

 

Com informações: ACidade On.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável