Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Segundo perfil, Dua Lipa deverá lançar mais um single do “Future Nostalgia” apenas para o Brasil - Rádio 94POP FM

Segundo perfil, Dua Lipa deverá lançar mais um single do “Future Nostalgia” apenas para o Brasil

Imagina uma era que se recusa a morrer porque está tão fresh como se tivesse sido lançada nos dias atuais, com certeza o “Future Nostalgia” vai ser o primeiro nome que você vai considerar.

Depois de sete singles de sucesso “Don’t Start Now”, “Physical”, “Break My Heart”, “Hallucinate”, “Levitating”, “We’re Good” e “Love AgainDua Lipa pode estar pronta para lançar o oitavo single do “Future Nostalgia”, mas desta vez, somente para os fãs brasileiros.

Devido ao grande desempenho das faixas da cantora britânica por aqui, é possível que mais um single do disco seja extraído do segundo álbum de Dua, é o que afirma o perfil especializado em charts brasileiros, Brasil Charts.

Por ser especialmente para o Brasil e os fãs já conhecerem todas as faixas do “Future Nostalgia”, a chance da canção se tornar uma versão remix com um artista brasileiro também são bem altas e não seria a primeira vez que isso aconteceria. Quem lembra quanto o Thirty Seconds To Mars lançou versões remixes de suas faixas com a cantora Pitty e Projota?

 

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável