Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sandy & Junior encerram a turnê “Nossa História” com público de 100 mil pessoas. - Rádio 94POP FM

Sandy & Junior encerram a turnê “Nossa História” com público de 100 mil pessoas.

No último sábado (10) a dupla Sandy & Junior fez o encerramento da marcante turnê “Nossa História”, que reuniu novamente a dupla em uma celebração nostálgica e cheia de sentimentos envolvidos. Para o show final, tudo foi feito com grandiosidade. Eles ocuparam o Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com um público estimado em 100 mil pessoas – mais ou menos o que o Rock in Rio consegue movimentar, mas com a vantagem de que todos estão comovidos por uma só atração.

 

Com um atraso de cerca de uma hora, Melim abriu os shows com seus hits good vibes. Logo depois, chegou a hora do grande show. A receptividade não foi novidade, quando os fãs cantavam as letras das músicas em uníssono, choravam e bradavam gritos de carinho. Isso foi intensificado pelo público massivo – de emocionar.

Emocionada, Sandy disse: “A gente cantou no Rock in Rio apenas 18 anos atrás”. Junior, aproveitando a deixa, completou: “e agora a gente está com um Rock in Rio nosso”. Foi esse o sentimento de todos, um encerramento como a grandiosidade da dupla merece.

Um dos diferenciais do show foi que teve um segundo palco, no meio do público, onde eles desceram do principal, andaram até lá e fizeram o bloco acústico. Foi uma forma de se aproximar ainda mais do público.

Como já havia sido esclarecido desde o início, esse foi realmente o último show de Sandy & Junior como dupla. Agora, cada um volta em carreira solo. No entanto, ainda há novidades pela frente. Eles anunciaram uma série de 7 episódios mostrando os bastidores da turnê. A previsão é para 2020, com exibição do Globoplay. De forma não linear, a série mostra momentos marcantes da vida e da trajetória artística dos irmãos, com relatos de amigos, familiares e profissionais que atuaram com a dupla. Um DVD também está programado. “A gente vai lançar o DVD, não sei ainda exatamente a data, está entre o fim desse ano e o começo do ano que vem”, revelou Sandy em entrevista ao Gshow.

SETLIST

1. Não dá pra não pensar
2. Nada vai me sufocar
3. No fundo do coração
4. Estranho jeito de amar
5. Olha o que o amor me faz
6. Nada é por acaso
7. Love Never Fails
8. As quatro estações
9. Aprender a amar
10. Imortal
11. Libertar
12. Eu acho que pirei
13. Beijo é bom / Etc… e tal / Vai ter que rebolar / Dig-Dig-Joy / Eu quero mais
14. Enrosca
15. A gente dá certo
16. Você pra sempre (Inveja)
17. Ilusão
18. Não ter
19. O amor faz
20. Encanto
21. Era uma vez…
22. Inesquecível
23. Super-herói (Não é fácil)
24. A lenda
25. Cai a chuva
26. Quando você passa (Turu turu)
27. Desperdiçou
28. Vamo pulá!

IMAGENS

 

Fonte: Portal POPline

 

 

 

 

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável