Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rouge anuncia nova pausa - Rádio 94POP FM

Rouge anuncia nova pausa

Quem era fã de “Ragatanga” ficou feliz com o retorno do Rouge em 2017, mas a alegria parece que vai durar pouco. O grupo anunciou uma nova pausa na carreira nesta quinta (24).

A decisão foi informada através de comunicado dirigido aos fãs: “Foi um reencontro épico e acreditamos que conseguimos cumprir nossa missão e completamos mais um ciclo. Agora, sentimos que precisamos voar por novos caminhos e por isso daremos uma pausa no grupo. Mas antes, preparamos algumas surpresas para vocês!”

São elas: o lançamento de “Les 5inq”, quinto álbum do grupo, na próxima sexta (1) e o “Rouge Sessions”, uma gravação acústica em vídeo gravada na casa de Aline Wirley.

“Este álbum é uma vitória e só temos o que celebrar. Inclusive, “Les 5inq” é um trabalho diferente de todos, pois pela primeira vez cada uma tem a “sua” música. Cada uma no seu estilo”.

View this post on Instagram

CONTINUAÇÃO: Vamos embarcar rumo ao desconhecido e nós cinco iremos expandir nossos horizontes de diferentes formas, em diferentes áreas profissionais, inclusive. Novas aventuras chamam e, independente do resultado, nós vamos! Isso é o que faz a vida valer a pena, continuar a ouvir nossos chamados e sonhos, que se renovam a cada dia. Quem sabe as surpresas que 2019 reserva para vocês, que nos acompanharam durante todos esse tempo… Esperamos que tenham curtido nossos shows, que foram preparados com todo amor e dedicação do mundo, por todos os profissionais envolvidos; as novas canções que fizemos, o novo álbum que deixamos. Fomos, somos e sempre seremos Rouge. A nossa história com vocês está eternizada! Em breve “Les 5inq”… Agora queremos que cada um de vocês sinta o abraço coletivo e apertado de nós 5. Fechem os olhos e imaginem a gente sussurrando nos seus ouvidos: Até breve. Com amor, Karin Hils, Fantine Thó, Aline Wirley, Lu Andrade e Li Martins. . ? @hugospontes

A post shared by Rouge (@rouge) on

Pausas anteriores

Girl band foi criada em 2002 e fez sucesso com “Ragatanga” e “Brilha La Luna”. O bom momento do grupo foi até 2006, ano da primeira pausa.

Em 2013, as integrantes Karin Hils, Aline Wirley, Lissah Martins e Fantine Thó retornaram para gravar uma música chamada “É tudo Rouge”.

Em 2017 com a volta de Lu Andrade, o Rouge retoma a formação original e lança músicas como “Dona da Minha Vida” e o EP “5”.

Fonte: G1

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável