Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rock in Rio: venda de ingressos começará em Abril - Rádio 94POP FM

Rock in Rio: venda de ingressos começará em Abril

A produção do Rock in Rio anunciou, nesta segunda (14/1), que a venda de ingressos para a edição de 2019 do festival começará no dia 11 de abril às 19h. Detalhes sobre preços, condições de venda e locais ainda serão divulgados. Falta pouco, então, para anunciarem mais atrações da line-up. Falta divulgarem a maior parte dos nomes.

No ano passado, foram vendidos 198 mil Rock in Rio Cards (ingresso antecipado) em menos de duas horas, mesmo com poucas informações sobre os artistas escalados. Até o momento já foram anunciados Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura, P!nk, Black Eyed Peas, Anitta, Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso para o Palco Mundo e Seal, Jessie J, Slayer, Anthrax, Torture Squad e Claustrofobia, que convidam Chuck Billy, Nervosa + convidado e Charlie Puth para o Palco Sunset.

O festival ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. Por enquanto, a “noite pop” está marcada para o dia 5 de outubro – noite que terá Anitta, Black Eyed Peas e P!nk no Palco Mundo e Charlie Puth no Palco Sunset.

Fonte: Portal do POP

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável