Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RBD: Empresário revela planos de turnê para 2022 com Dulce Maria e Poncho - Rádio 94POP FM

RBD: Empresário revela planos de turnê para 2022 com Dulce Maria e Poncho

Tudo indica que o retorno do RBD, após um hiato de 12 anos, vai render muito frutos para além da live show do dia 26 de dezembro! Assim como prometido, o grupo realizou um encontro virtual, nesta terça-feira, batizado de “after the stream”, para contar algumas novidades. Dentre elas, turnê mundial para 2022, com a presença de todos, inclusive Dulce Maria e Poncho, música inédita, um novo álbum ao vivo e o compartilhamento da reunião “Ser O Parecer” com melhorias na edição.

De acordo com Guillermo Rosas, produtor responsável pela última reunião e empresário de Anahí, a live show será eternizada através de um disco, que chegará aos fãs em fevereiro. “Não contribuam com o streaming ilegal… O ‘Ser O Parecer Em Vivo’ estará disponível nas plataformas no dia 14 de fevereiro”, anunciou o empresário. E tudo indica que também haverá material exclusivo desse tão esperado reencontro muito em breve.

Mas essa não é a melhor das notícias! Ainda segundo Guilhermo, o grupo está estudando voltar aos palcos, com uma nova turnê no próximo ano. “Se fosse 2022, Dulce poderia estar conosco e Poncho se não quiser cantar, junte-se a nós”, afirmou ele, pedindo a presença do ator, mesmo que não esteja muito animado em soltar a voz nos palcos. E atenção, nação brasileira: Christopher completou dizendo que gostaria de passar por pelo menos quatro cidades do Brasil.

E os planos seguem firmes e fortes para esse novo ciclo RBD: Ainda será lançado um álbum ao vivo da Live RBD pela televisa junto com o show.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável