Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Socorro realizará oficinas gratuitas de Arte Naïf em pintura e escultura - Rádio 94POP FM

Prefeitura de Socorro realizará oficinas gratuitas de Arte Naïf em pintura e escultura

A Secretaria de Turismo juntamente com a Secretaria de Cultura abriram as inscrições para oficinas gratuitas de Arte Naïf, nas modalidades de pintura e escultura.

O tema das oficinas será sobre a certificação internacional que a cidade acaba de receber “Socorro a Primeira CittaSlow do Brasil”. Serão duas oficinas de artes plásticas com foco na Arte Naïf, que acontecerão de forma presencial, no Palácio das Águias, que fica localizado na Rua Campos Sales, número 177, no  centro de Socorro, nos dias 24 e 25 de Fevereiro.

Serão ofertadas 30 vagas para cada oficina. Elas serão ministradas por Marinilda Boulay e Rosângela Politano, essas importantes artistas idealizaram e realizaram, entre outros projetos, a BINaïf, Bienal Internacional de Arte Naïf em Socorro.

No dia 24 de Fevereiro acontece a oficina de pintura, com foco na Arte Naïf pela artista Rosângela Politano. Na oficina os inscritos serão levados a desenvolver obras a partir do tema da certificação “Cittaslow”. O curso acontecerá das 18h às 20h.

Já no dia 25 de Fevereiro haverá a oficina de esculturas pela artista Marinilda Boulay, que também desenvolverá peças exclusivas e artísticas com o tema da certificação internacional. Para participar não precisa ter nenhuma experiência nas artes plásticas, já que o participante será conduzido no processo criativo pelas artistas. O curso também acontecerá das 18h às 20h.

As inscrições poderão ser realizadas até dia 23 de Fevereiro, através do whatsapp: (19) 97111-0889.

 

 

Com informações: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável