Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Olivia Rodrigo se torna a artista com a música mais rápida na história a ultrapassar 100 milhões de reproduções no Spotify - Rádio 94POP FM

Olivia Rodrigo se torna a artista com a música mais rápida na história a ultrapassar 100 milhões de reproduções no Spotify

Como recentemente veiculado pelo site, Olivia Rodrigo é a mais nova sensação ao redor do mundo. A intérprete norte-americana está fazendo o maior sucesso com “drivers license”, seu single de estreia.

Depois de atingir o topo do Spotify global – e já ter praticamente confirmado seu lugar no topo da Billboard Hot 100 – Olivia acaba de atingir um novo recorde: “drivers license” é a faixa mais rápida da história a atingir 100 milhões de reproduções na plataforma de streaming.

“drivers license” conseguiu 100 milhões de reproduções na plataforma em apenas oito dias. Nunca nenhum artista atingiu tamanha marca em tão pouco tempo, apenas Olivia.

No Youtube, a superprodução também é sucesso. Não poderia ser diferente. O videoclipe da canção já ultrapassou 30 milhões de visualizações, somente na plataforma.

Alguns especialistas apontam que “drivers license” deverá ocupar o topo da Hot 100 por duas semanas seguidas.

E aí, o que está achando do sucesso na ascensão de Olivia Rodrigo? Conte pra gente direto das redes sociais da 94POP. Esperamos por você!

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável