Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Novidades de Justin Bieber! - Rádio 94POP FM

Novidades de Justin Bieber!

Se Justin Bieber vai lançar uma música, ninguém sabe. Mas é o que os fãs esperam depois que ele e seus amigos passaram a postar uma foto nas redes sociais com a palavra “Yummy”. Justin, em seu Instragram, ainda foi além e escreveu: “qualquer noite, qualquer dia. Diga as palavras e estarei a caminho”.

Nomes como Nick De Moura, DJ Jay Tames, Kid Culture e Alfredo Flores compartilharam a imagem. No Instagram do próprio Justin, alguns colegas comentaram frases como “lance!” e “está quase na hora”.

View this post on Instagram

Any night any day, say the word on my way.

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Apesar de suprir seus fãs com uma série de parcerias, Justin Bieber não lança um single próprio desde o álbum “Purpose”, que saiu em 2015. Neste ano, ele entreteve o fandom com “I Don’t Care” (com Ed Sheeran), o remix de “bad guy” (com Billie Eilish) e “10,000 Hours” (com Dan + Shay).

—————————————————- — ——————————————————

Justin Bieber pode estar preparando mesmo ou novidade ou apenas atiçando os fãs. Depois do cantor e dos amigos compartilharem a palavra “yummy” nas redes sociais, os Beliebers começaram a especular finalmente um retorno à música para breve e possivelmente uma correlação da palavra com algum novo single. Agora, Bieber quer “likes”.

Na noite deste domingo (27), ele voltou ao Instagram e publicou um pedido no “feed”: “se isso aqui tiver 20 milhões de curtidas Justin Bieber vai lançar um álbum antes do Natal”.

Em 11 horas, a publicação conseguiu 6 milhões de “likes”. Entre as curtidas estão nomes como o fotógrafo Alfredo Torres, os produtores DJ Khaled, Poo Bear, o conglomerado iHeart Radio, o cantor Jaden Smith, a gravadora Def Jam e até a nossa Priscilla Alcântara – que resumiu muito bem o que os fãs estão pensando no momento: “amado só lança para de frescura (com carinho)”.

Já que a gente não tem ideia do que vem por aí, melhor dar a curtida para garantir.

 

Fonte: Portal POPline

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável