Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Museu Municipal de Socorro realizará programações culturais - Rádio 94POP FM

Museu Municipal de Socorro realizará programações culturais

O Museu Municipal de Socorro através da Secretaria de Cultura realizará programações culturais, neste sábado, 05. Esses eventos têm como objetivo estimular a democratização das artes nas linguagens plásticas.

A programação tem início às 19h com a exposição que recebe o nome de as Cinzas de Quarta. As imagens feitas por Gabriel Quintão retratam a fragilidade da felicidade do carnaval e, sobretudo, o esforço dos foliões em sustentar algo nascido pra morrer após 80 minutos de uso. Captadas em um terreno da zona norte de São Paulo, onde as escolas de samba abandonam suas criações depois do desfile, as cenas incentivam uma comparação entre a alegria do carnaval e a vida real das pessoas que fazem o espetáculo acontecerem.

Às 20h tem o Expo-Sarau Mulheres | Exposição Coletiva. Seguindo a programação, o Museu promove também um encontro artístico-cultural pelo Dia Internacional da Mulher, que conta com uma exposição coletiva de artes plásticas com artistas socorrenses e a 1ª montagem de “Eu sou Mulher”, de Sandra Scavassa.

Instalada no segundo andar do Museu, a mostra traz linguagens artísticas diversas, como a pintura, fotografia e escultura, e será celebrada com a realização do sarau das mulheres na área aberta do Museu, com música, poesia, teatro e outras intervenções artísticas.

Ambas as exposições seguem abertas à visitação do público até o dia 2 de abril de 2022, de terça a sábado, exceto feriados, das 9h às 17h. Para mais informações, ligue (19) 3895-8344 ou acesse o site museu@socorro.sp.gov.br.

 

 

Com informações: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável