Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MULHER DE LUCAS HENRIQUE É INTERNADA POR FLERTES DO BROTHER NO BBB - Rádio 94POP FM

MULHER DE LUCAS HENRIQUE É INTERNADA POR FLERTES DO BROTHER NO BBB

Nesta quarta-feira, 06, Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, o Buda do BBB 24 (Globo), foi internada após sentir dores e passar mal depois das polêmicas envolvendo o marido e Pitel.

Uma pessoa próxima à professora de História usou os stories do perfil do Instagram dela para dar informações do que aconteceu. O post ainda diz que ela está com problemas emocionais.

“Pessoal, muitas pessoas estão ligando e mandando mensagem, para saber se a Camila realmente está internada, no momento, a Camila está hospitalizada, desde as 8 da manhã, quando teve uma crise forte de dor e alguns outros sintomas, e no momento está sendo monitorada, examinada e medicada. Ela chegou a um ponto emocional e físico que necessita de cuidados, logo, logo está de volta! Obrigada a todos pelas energias positivas e carinho”, escreveram na rede social.

Lucas Henrique passou a flertar com Pitel nos últimos dias, dizendo que a sister não bagunçou apenas o jogo dele. Além disso, ele vem elogiando o corpo dela, além de fazer questão de abraçá-la e trocar carinhos.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável