Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Justin Bieber bate papo com fãs e estreia clipe de “Yummy” - Rádio 94POP FM

Justin Bieber bate papo com fãs e estreia clipe de “Yummy”

Está no ar o clipe de “Yummy”. A estreia ocorrida na tarde deste sábado (4) encerra a primeira leva de novidades de Justin Bieber anunciada antes mesmo do Natal. Ele havia prometido entregar novas informações sobre a carreira nos dias 24 e 31 de dezembro, 3 e 4 de janeiro e de lá para dá anunciou a nova música, um novo álbum, turnê e uma série para o YouTube.

Antes da estreia do vídeo, Justin ainda conversou com fãs no chat do seu canal na plataforma de vídeos que o revelou para o mundo, disse estar muito animado para sair em turnê, que vem trabalhando no disco há pelo menos um ano e reafirmou que “Yummy” foi inspirado na esposa Hailey. Fãs brasileiros presentes no bate-papo chegaram a perguntar se ele virá ao país com os novos shows, mas não tiveram resposta.

Assista ao clipe de “Yummy”:

O clipe estreou com “Yummy” entre as principais músicas executadas no Spotify de diversos países. A faixa lidera a parada canadense da plataforma e estreou em 2º nos Estados Unidos e Global. Aqui no Brasil, Justin Bieber aparece com a nova música no Top 30.

Segundo o TMZ, o novo disco do cantor canadense, que será mais R&B do que Pop poderá ter participações de Post Malone, Travis Scott e Kehlani. A expectativa é que o projeto saia em março.

Antes disso, há mais novidade para os fãs. No dia 27 estreia o primeiro capítulo de uma docu-série produzida pelo cantor para o próprio YouTube. Em “Seasons”, todos terão uma maior noção de como está a atual vida de casado de Justin Bieber e a produção do sucessor do “Purpose”. São 10 episódios começando no dia 27 de janeiro, estreando sem às segundas e quartas.

Fonte: Portal POPline

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável