Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Juliette supera novamente Neymar e entra no top 4 dos perfis sociais mais importantes do mundo - Rádio 94POP FM

Juliette supera novamente Neymar e entra no top 4 dos perfis sociais mais importantes do mundo

Big Brother Brasil acabou há mais de 60 dias e alguns participantes já retornaram as suas vidas normais, com familiares e amigos, mas essa está longe de ser a realidade da vencedora da 21° edição do reality da TV Globo, a advogada e maquiadora, Juliette Freire.

Após se tornar embaixadora de marcas como Avon, Globoplay, Americanas, realizar diversas sessões fotográficas, capas de revistas e publicidades, o prêmio conquistado pela paraibana ficou pequeno perto dos milhões que Juliette anda emplacando aqui fora. Também, com um publipost custando uma média de 400 mil reais, quem não fica feliz?

Um novo levantamento foi realizado nesta semana e mostra o perfil de Juliette como um dos quatro mais influentes do mundo no mês de maio, superando nomes como Billie Eilish, Taylor Swift, Beyoncé e até Neymar, a personalidade mais seguida do Brasil.

Essa é a segunda vez que a vencedora do BBB supera Neymar na mensuração de suas redes sociais, a primeira foi quando Juliette ainda estava confinada no reality, superando o envolvimento de seguidores em cada postagem.

Segundo informações, o engajamento de Jullite ultrapassa mais de 3.2 milhões de pessoas em alcance orgânico por postagem, número que pode chegar quase a sua totalidade de seguidores dependendo do valor investido em impulsionamento de posts.

 

Fonte: Portal dos Famosos.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável