Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Juliette é a grande vencedora do BBB21 com 90,15% dos votos - Rádio 94POP FM

Juliette é a grande vencedora do BBB21 com 90,15% dos votos

Já sabíamos! O BBB21 coroou como grande vencedora na madrugada desta quarta-feira (5) a maquiadora e advogada Juliette Freire. Com 90,15% dos votos, ela ficou à frente de Camilla de Lucas (5,23%) e Fiuk (4,62%), respectivamente na segunda e terceira posição.

No discurso de revelação, o apresentador Tiago Leifert destacou questões ligadas ao cancelamento – uma das pautas mais comentadas da edição. “Vocês vão trazer assuntos externos, vamos debater e é isso aí”, disse. “Não tem outro jeito de fazer o Big Brother. Mas é bonito fazer a transformação ao entrar e sair por aquela porta”.

uliette, que é hoje a participante com o maior número de seguidores de toda a história do reality (ela soma mais de 24 milhões apenas no Instagram), teve uma trajetória marcada por conflitos.

No início do jogo, ela sofreu com barreiras de isolamento provocadas pela maioria dos colegas confinados. Depois, acabou se aliando a Lucas, Gil e Sarah formando o G3 – parceria que não durou muito tempo devido a disparidades de jogo.

Na reta final, além dos laços que digital influencer Viih Tube, a maquiadora estabeleceu uma grande amizade com João e Camilla, que acabou indo pra final.

 

Fonte: Papel POP.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável