Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

GENTE??? Novo single do rapper brasileiro BIN pode ser uma colaboração com Rosalía - Rádio 94POP FM

GENTE??? Novo single do rapper brasileiro BIN pode ser uma colaboração com Rosalía

Gente? O que que tá acontecendo aqui? Ao que tudo indica, o próximo single do rapper carioca Bin, que já cantou ao lado de Anitta na faixa “Tô com Papato“, de Papatinho e Dfideliz.

Bin anunciou recentemente o lançamento de seu novo single, intitulado “Apê 1001” e contou também que a faixa seria uma colaboração com uma artista feminina. O carioca de 23 anos postou uma imagem e ao lado uma silhueta feminina, perguntando aos seguidores quem eles achavam que eram.

Quem teria revelado a novidade aos fãs de Bin, foi o rapper e compositor Borges, em seu perfil oficial do twitter. O rapaz também é amigo próximo de Bin:

A informação foi endossada por um dos perfis de noticias da cantora no Twitter, o Rosalia Brasil, apesar de nas redes sociais de Bin ainda não ter nada que aponte de fato que Rosalía é a voz por trás do novo single do rapper.

A notícia ganhou ainda mais repercussão quando o próprio Bin repostou uma matéria que afirmava que o single “Apê 1001” era com Rosalía, em seu Instagram:

Para quem não conhece, Bin é um dos maiores artistas da atualidade no segmento do trap/rap. No ano passado o rapper lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Para Todas as Mulheres Que eu Já Rimei“, que contou com hits como, “Marília Mendonça” e “Quase Uma Semana“, que juntas já totalizam quase 100 milhões de reproduções no Spotify.

De qualquer forma, só iremos descobrir amanhã, quando o rapper anunciar oficialmente o lançamento da faixa.

 

Fonte: Portal dos Famoso.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável