Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Gaby Amarantos anuncia “Tchau”, nova música em parceria com Jaloo - Rádio 94POP FM

Gaby Amarantos anuncia “Tchau”, nova música em parceria com Jaloo

Agora há pouco, nesta terça-feira (23), Gaby Amarantos anunciou uma nova música em parceria com Jaloo: “Tchau”. O feat será lançado na próxima quinta-feira, dia 25 de fevereiro.

Quatro dias atrás, no Instagram, a cantora contou que conheceu Jaloo em Belém (PA) e o ajudou no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). De acordo com a cantora, ele era um menino tímido e falava pouco, mas ela viu que tinha algo especial nele. Meses depois, ela descobriu que ele fazia performances e produzia as próprias músicas.

“Eu vi que os fãs do Jaloo eram uma espécie de esfera de amor e que eles são uma família linda de gente que ama conceito e ali pensei: quero fazer mais coisas com esse rapaz, ele me entende e tem uma sensibilidade absurda”, escreveu Gaby.

Os dois artistas já trabalharam juntos na faixa “Q.S.A” para o álbum “ft (pt. 1)”, de Jaloo. Além de retomar a parceria com o cantor, “Tchau” será a primeira música de Amarantos em 2021. No ano passado, a cantora lançou “Vênus em Escorpião” com Ney Matogrosso e Urias.

 

Fonte: Papel do POP.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável