Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Encontro da Primavera terá atrações gratuitas no Parque da Cidade, em Socorro - Rádio 94POP FM

Encontro da Primavera terá atrações gratuitas no Parque da Cidade, em Socorro

A Prefeitura de Socorro por meio da Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura e Departamento de Esportes, Lazer e Juventude realizam o “Encontro da Primavera”. Durante o final de semana dos dias 25 e 26 de setembro, o Parque da Cidade “João Orlandi Pagliusi”, se transformará para receber as famílias socorrenses e os visitantes da cidade com uma programação turística, cultural, esportiva e de lazer.

A programação no dia 25 de setembro inicia com duas aulas gratuitas promovidas pelo Departamento de Esportes, Lazer e Juventude. Às 08h haverá o aulão de ginástica no pavilhão, com professores Carol e Fernando e, às 09h-, tem o aulão de dança no pavilhão, com a professora Monalisa.

O Espaço do Artesanato também se prepara com um “Outlet das Flores” em parceria com uma floricultura da cidade, que estará presente nos dias 25 e 26 de setembro, das 10h ás 17h no Espaço do Artesanato. O espaço também conta com uma variedade de artesanatos feitos pelos artesãos locais que podem ser conferidos.

Para quem gosta de pedalar, o Departamento de Esporte está programando o “Pedal Solidário da Primavera” que ajudará a arrecadar produtos de limpeza em prol ao “Asilo José Franco Craveiro”. A prova gratuita acontece no dia 26 de setembro, domingo, com a largada às 07h da manhã, no Parque da Cidade, tendo o percurso de 26km, com nível médio. A chegada da prova deve acontecer no mesmo local com um café da manhã para todos os participantes.

As bicicletas do projeto “Bike Para Todos” também estarão disponíveis para quem quiser pedalar pelo parque. Lembrando que para alugar bicicleta, é necessário apresentar um documento com foto e preencher um termo de responsabilidade. O projeto funciona de segunda a sexta das 08h às 11h e das 15h às 19h, e aos sábados das 08h ás 12h.

E para fechar as comemorações, no domingo, a partir das 16h30, haverá um grande picnic, a céu aberto, na área gramada do parque, atrás do auditório que está sendo construído, com o cenário paradisíaco do pôr do sol, ao som da Corporação Musical Santa Cecília.

 

Com informações: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável