Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em live no Instagram, Ivete Sangalo e Claudia Leitte convidam Tierry para compor feat e adiantam detalhes do carnaval - Rádio 94POP FM

Em live no Instagram, Ivete Sangalo e Claudia Leitte convidam Tierry para compor feat e adiantam detalhes do carnaval

Entre papos que foram desde família até carreira, Ivete Sangalo e Claudia Leitte surpreenderam os fãs com uma live no Instagram nesta segunda-feira (11/01). O objetivo era falar sobre a live que farão juntas no dia 13 de fevereiro, data em que seria o carnaval, mas os assuntos variaram.

A transmissão, aparentemente, foi uma amostra do como são as reuniões que precedem o evento que promete agitar os dois fã-clubes.

Sobre o projeto carnavalesco, Ivete disse que a ideia é uma onda do carnaval, só com “os pipocas”. Uma onda massa e o repertório bem vibrante, pra passar por esse momento do carnaval sem perder essa energia.”

 

Claudinha completou dizendo que a live tem chances de virar uma tradição da dupla. “Essa live vai até o ano que vem”, brincou.

Durante a transmissão na rede social, as cantoras revelaram que o repertório animado, típico do carnaval, será a prioridade. Os fãs vão poder dar sugestões de músicas em um post que será feito no feed das duas cantoras. Por questões de segurança, a apresentação não terá ballet, como é de costume nos shows das artistas, mas a banda das duas estará presente.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável