Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dua Lipa é novamente a cantora líder de ouvintes mensais no Spotify - Rádio 94POP FM

Dua Lipa é novamente a cantora líder de ouvintes mensais no Spotify

Ninguém acima dela! No dia em que revelou novidades sobre seu tão aguardado terceiro álbum de estúdio,  Dua Lipa retomou o posto de artista feminina com o maior número de ouvintes mensais no Spotify, nesta terça-feira (25). É isso mesmo! A cantora britânica ultrapassou, pela primeira vez em sua carreira, a marca de 65 milhões ouvintes na plataforma de stream. O poder da fata!?

A cantora é atualmente a mulher mais reproduzida da plataforma, sendo a quarta artista no ranking geral, que tem The Weeknd como artista mais ouvido, com impressionantes 85,6 milhões de ouvintes em sua conta. Abel ultrapassou Justin Bieber, que atualmente soma 83,8 milhões de ouvintes mensais, e se torna novamente o artista mais ouvido do mundo no Spotify. Da terceira colocação, aparece Ed Sheeran com 79,7 milhões de ouvintes mensais na mesma plataforma.

Todo esse sucesso de Dua Lipa surge como reflexo do álbum “Future Nostalgia”, lançado em 2020, e figurou nos últimos dois anos como um dos discos mais reproduzidos das plataformas. Tanto que, aperar dos anos 2020’s ainda estarem no início, o projeto da cantora britânica se tornou o disco mais transmitido no Spotify nesta década.

E os números impressionam! De acordo com dados divulgados nesta sexta (21) pelo Cahrt Data, o “Future Nostalgia” ultrapassou  a impressionante marca de 7,5 bilhões de streams na plataforma de música. O montante foi construído em apenas dois anos, desde seu lançamento.

O segundo projeto de estúdio da cantora garantiu sucessos como “Don’t Start Now“, “Break My Heart” e “Levitating“. Lançado em março de 2020, pouco antes da fase mais rígida da pandemia, o disco ganhou duas edições especiais: o B-side, “The Moonlight Edition”, e “Club Future Nostalgia“.

 

Fonte: Popline.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável