Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Demi Lovato pode estar em busca do Emmy com o documentário “Dancing With The Devil” - Rádio 94POP FM

Demi Lovato pode estar em busca do Emmy com o documentário “Dancing With The Devil”

Demi Lovato passou por maus bocados nos últimos anos, sofrendo uma overdose por heroína que quase levou a cantora à morte. Todo esse furacão na vida de Demi serviu de inspiração para a cantora lançar seu mais recente documentário e seu sétimo álbum de estúdio.

“Dancing With The Devil” foi lançado em colaboração com o YouTube Originals e mostra a trajetória de Lovato até o fatídico momento em que a cantora foi encontrada desacordada em seu quarto, após ter sido estuprada pela pessoa que fornecia drogas para vocalista de “I Love Me”.

Agora o que tudo indica, o YouTube mira em uma possível indicação ao Emmy e começou a chamar a atenção do júri da premiação americana.

Nas redes sociais, já é possível ver um cartaz escrito “For Your Consideration”, que em tradução livre, significa “Para Sua Consideração”, para divulgando o documentário de Demi. O termo geralmente é utilizado para exibição de projetos para jurados de bancadas de premiações, que avaliam se tal conteúdo merece ganhar uma vaga entre os cinco indicados da noite.

Demi pode concorrer nas categorias de “Best Documentary” e “Outstanding Arts and Culture Documentary”. Será que Demi vai concorrer ao seu primeiro Emmy da carreira?
Fonte: Portal dos Famosos.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável