Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

DADO E WANESSA CAMARGO VIVEM CRISE POR EXPOSIÇÃO FINANCEIRA - Rádio 94POP FM

DADO E WANESSA CAMARGO VIVEM CRISE POR EXPOSIÇÃO FINANCEIRA

A relação abalada entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella não tem só o dedo de Zilu Godoi o proibindo de ter contato com a filha. Segundo o jornal Extra, a cantora estaria chateada com o seu namorado (ou ex) por ele ter exposto a situação financeira em que ela se encontra. Em sua entrevista ao portal LeoDias, Dolabella falou que Wanessa precisava do prêmio por ter um empréstimo para pagar.

O fato de Wanessa não estar em melhores dias financeiros, não foi mentira. Mas o problema para a artista foi Dado ter exposto isso do lado de fora, enquanto ela estava confinada. Os problemas financeiros da cantora poder ter dado início quando ela se separou de Marcos Buaiz em regime total de separação de bens, ou seja, Wanessa não ficou com nada do ex-marido, e vice-versa.

Segundo um ex-amigo do casal, ao Extra, Buaiz inclusive assumiu todas as questões financeiras dos filhos que tem com a cantora: “Ele paga do remédio à escola. A Wanessa nem sabe quanto é uma mensalidade. Só gasta com eles o supérfluo mesmo”,

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável