Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Conservatório Municipal de Socorro realizará a 7ª edição do Encontro de Música e Artes nesta quarta-feira - Rádio 94POP FM

Conservatório Municipal de Socorro realizará a 7ª edição do Encontro de Música e Artes nesta quarta-feira

O Encontro de Música & Artes do Conservatório de Socorro – EMACS, iniciará sua 7ª edição nesta quarta-feira, 06. O encontro terá uma programação cultural diversificada, com workshops, intervenção de artes plásticas e apresentações. Serão quatro dias de evento online e gratuito.

Na quarta- feira o EMACS começa com o workshop de Arranjo para Violão com André Siqueira. Na quinta-feira, dia 07, haverá o curso de Carreira Musical com Toninho Ferragutti. Já na sexta-feira, dia 08, o workshop será de Imersão Teatral com a atriz Giuliana Macedo. Todos os workshops vão ser realizados pela plataforma Zoom e tem vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail conservatoriodesocorro@gmail.com ou pelo whatsapp (19) 9.7168-9140.

E, no dia 09, sábado, vai acontecer uma maratona de apresentações e a intervenção de artes plásticas, com o objetivo de promover o encontro do público com a produção artística nas suas mais diversas linguagens. As atrações serão transmitidas pela página do Conservatório Municipal de Socorro no Facebook @conservatoriodesocorro.

O conservatório de Socorro também realizará a Intervenção Artística “Rolando Arte” com Raul Raboni e Fabiano Nadim, às 15h Embaúba Trio, às 16h Trio CMS, às 17h Craudete em “A Lei de Murphy”, às 18h Abaetê Trio e às 19h Jataí Quarteto.

O EMACS é uma realização do Conservatório Municipal de Socorro, Instituto Cultura & Arte – ICA, Conselho Municipal de Turismo, Conselho Municipal de Políticas Culturais, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, e tem o apoio cultural de empresas de Socorro.

 

 

Texto por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável