Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Confira a programação cultural do Socorro Luzes de Natal neste final de semana - Rádio 94POP FM

Confira a programação cultural do Socorro Luzes de Natal neste final de semana

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Socorro divulgou as atrações culturais deste final de semana do Socorro Luzes de Natal 2021. As apresentações e recitais do Conservatório Musical Municipal “Maestra Luiz Gonzaga Franco”, que também integram a programação, seguem até 15 de dezembro.

Hoje, sexta-feira,17, na Praça da Matriz, às 20h30 tem apresentação do  Coral Municipal de Socorro com participação de Manu Violeira & Ângelo Correa, Encenação do Nascimento de Jesus com a Cia Teatral Ciranda Mágica. Às 21h30 o grupo Samba A3 se apresenta.

No sábado, 18, os Doutores Atipalhaços se apresentam na Praça da Matriz a partir das 20h30. Às 21h tem a presença do Papai Noel e os Duendes. E às 21h30 começa a apresentação do Concerto Natalino: 03 Tenores Brasileiros

E no domingo, 19, também na Praça da Matriz o Coral Municipal de Socorro e a Corporação Musical Santa Cecília se apresentam a partir das 19h e, às 20h30 quem anima a noite de domingo da população socorrense é o Papai Noel Cantor e os Duendes.

A programação atualizada do Socorro Luzes de Natal você encontra nas redes sociais e site oficial do evento: socorroluzesdenatal.com.br.

 

 

Texto por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável