Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Confira a agenda cultural deste final de semana dos cantores de Socorro na região - Rádio 94POP FM

Confira a agenda cultural deste final de semana dos cantores de Socorro na região

Nesta sexta-feira, o músico Rafael Pompeu se apresentará, a partir das 18h, no Rock Rider Bar e Restaurante, que fica localizado à Rua Joaquim de Souza Pinto 153, no Centro. E no sábado, a dupla Renan Augusto e André Veronezi animam a noite a partir das 17h.

Já no Master Pub Germânia, que fica localizado à Avenida Irmãos Picarelli, 25, no centro, a dupla Rafa e Robson se apresentam neste sábado, a partir das 19h, e no domingo, a banda Kauzando, a partir das 16h.

O cantor Didi Leme estará se apresentando na noite de hoje, a partir das 20h, no bar Esquina do Chopp. E a dupla Nando e Diogo animarão a noite de sábado, a partir das 20h. O bar fica localizado na Rua Antonio Leopoldino, 168.

Também neste sábado, no restaurante São Nunca, que fica localizado na Praça da Matriz, a dupla Geisse e Pedro se apresentam, a partir das 20h. E no domingo, às 17h, a apresentação fica por conta do grupo Samba A3.

Já na Cervejaria Quinta do Malte, que fica na Rod. Cap. Barduíno, km 131, BR 146, a banda Dona Rute se apresentará neste sábado, das 18h às 22h, com um show de rock acústico. Já no Armazém da Terra a apresentação fica por conta do Cantor Hugo e Camila Dias  no sábado, a partir das 19h30 e no domingo, quem se apresenta é o cantor Thomas Muciacito, às 16h. O bar fica localizado na estrada Socorro – Munhoz, no bairro do Rio do Peixe.

E, no Empório Cedena, que fica na rua José Angêlo Calafiori, 53, o cantor Esdras Neris agita a noite desta sexta-feira, às 19h. No sábado é a vez de Luis Palandi, também às 19h.

 

 

Texto por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável