Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Com “traitor”, Olivia Rodrigo quebra recorde de Taylor Swift no Spotify - Rádio 94POP FM

Com “traitor”, Olivia Rodrigo quebra recorde de Taylor Swift no Spotify

Parece que a Olívia Rodrigo tirou o dia para estabelecer mais recordes, foram os inúmeros feitos que ela já fez nos últimos 22 dias, data que marcou o lançamento do “Sour”.

Olivia conquistou mais um importante recorde neste sábado (12) no Spotify. Atingindo 100 milhões de reproduções na maior plataforma de streaming do mundo com “traitor“, Olivia passou a ser dona da faixa não-single mais rápida a atingir a marca. A faixa mais rápida a conseguir a marca anteriormente havia sido Taylor Swift com “exile“, colaboração com Bon Iver, levando cerca de 50 dias.

Isso significa que a canção alcançou os 100 milhões de streams de forma totalmente orgânica, sem ser divulgada como single, videoclipes ou apresentações.

As próximas faixas de Olivia a conquista a marca serão “happier” e “favorite crime”, ambas com praticamente 80 milhões de reproduções. De acordo com as projeções diárias das faixas, é esperado que ambas batam as 100 milhões de streams até o dia 20 de junho, ocupando assim todo o top 3 das faixas não-single a atingir a marca de forma mais rápida.
  1. traitor – 22 dias
  2. happier (atualmente 80 milhões) – possivelmente 100 milhões com 29 dias (projeção)
  3. favorite crime (atualmente 80 milhões) – possivelmente 100 milhões com 31 dias (projeção)
  4. exile – 53 dias

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável