Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cine Orlandi divulga a programação de filmes em cartaz até dia 26 de janeiro - Rádio 94POP FM

Cine Orlandi divulga a programação de filmes em cartaz até dia 26 de janeiro

O Cine Orlandi, que fica na cidade de Socorro, exibirá cinco filmes em diversos horários até o dia 26 de janeiro. Os filmes que estão em cartaz são: Eduardo e Mônica, Pânico 5, Juntos e Enrolados; Sing 2 e Homem Aranha: Sem Volta Para Casa.

O filme Eduardo e Mônica aborda a história de que, em um dia atípico, acontece uma série de coincidências que levam Eduardo a conhecer Mônica em uma festa. Uma curiosidade é despertada entre os dois e, apesar de não serem parecidos, eles se apaixonam perdidamente. Em Brasília, na década de 1980, esse amor precisa amadurecer e aprender a superar as diferenças. O filme passa todos os dias às 18h50 e a classificação é para 14 anos.

Já em Pânico 5, vinte e cinco anos após uma série de crimes brutais chocar a tranquila Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade. O filme tem classificação de 16 anos e passa todos os dias às 21h20. Hoje e no dia 23 haverá a sessão matinê às 15h20.

E em Juntos e Enrolados, após dois anos de união e muita economia financeira, Júlio e Daiana finalmente alcançaram o sonho de realizar a festa de casamento. Tudo parece estar indo bem, até que o noivo recebe uma mensagem em seu celular antes da cerimônia começar. Uma confusão generalizada acontece, mas a festa precisa continuar. A classificação do filme é de 12 anos e será exibido às 17h30.

O filme Sing 2 fala sobre a glamourosa cidade de Redshore, Buster Moon e a galera enfrentam seus medos, fazem novos amigos e superam seus limites em uma jornada para convencer o recluso astro Clay Calloway a subir aos palcos novamente. A classificação é livre e será exibido todos os dias Às 19h20.

Homem Aranha: Sem Volta Para Casa é um filme da Marvel onde conta a história de que o super herói precisa lidar com as consequências da sua verdadeira identidade ter sido descoberta. O gênero é ação e aventura e a classificação é para 12 anos. O filme passa todos os dias às 16h10 e 21h00.e a classificação é de 12 anos.

O Cine Orlandi fica localizado na Rua Campos Salles, número 63, no Centro de Socorro. Você pode conferir os horários dos filmes no nosso site 94POP.COM.BR e em nossas redes sociais. Também pode ser encontrado nas redes sociais do cinema @cineorlandi, no site cineorlandi.com.br e também no telefone: (19) 3895-6972.

 

 

Texto por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável