Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cine Orlandi divulga a programação de filmes em cartaz até dia 16 de fevereiro - Rádio 94POP FM

Cine Orlandi divulga a programação de filmes em cartaz até dia 16 de fevereiro

Cine Orlandi, que fica na cidade de Socorro, exibirá cinco filmes em diversos horários de hoje até o dia 16 de fevereiro. Os filmes que estão em cartaz são: Moonfall, Tô Ryca 2 e Case Comigo.

No filme Moonfall uma força misteriosa tira a Lua da sua órbita em torno da Terra e envia-a numa rota de colisão capaz de aniquilar a vida como a conhecemos. Semanas antes do impacto, e com o mundo à beira de aniquilação, Jo Fowler, executiva e ex-astronauta da NASA está convencida que tem a chave para salvar a todos, mas apenas um astronauta do seu passado e o teórico conspiracionista, acreditam nela. Mononfall tem a classificação de 14 anos e passa todos os dias às 21h.

Já o longa Tô Ryca 2 conta a história de Selminha, que é uma frentista que recebe uma herança de família, mas somente se cumprir o desafio de gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada. No entanto, nessa maratona, ela descobre que tem coisas que o dinheiro não compra. A classificação é para 12 anos, tem o gênero comédia e passará às 17h10 e às 19h05.

E o filme ” Case Comigo” é recheado de canções originais de Jennifer Lopez e Maluma. A história conta sobre um romance improvável sobre duas pessoas diferentes à procura de algo real num mundo onde o valor é baseado em likes e seguidores. Fica Comigo é uma história de amor moderna sobre celebridades, casamento e redes sociais. O filme tem a classificação de 12 anos e terá duas sessões, às 18h30 e 20h40. 

O Cine Orlandi fica localizado na Rua Campos Salles, número 63, no Centro de Socorro. Você pode conferir os horários dos filmes no nosso site 94POP.COM.BR e em nossas redes sociais. Também pode ser encontrado nas redes sociais do cinema @cineorlandi, no site cineorlandi.com.br e também no telefone: (19) 3895-6972.

 

 

Texto por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável