Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cine Orlandi divulga a programação de filmes em cartaz até dia 15 de dezembro - Rádio 94POP FM

Cine Orlandi divulga a programação de filmes em cartaz até dia 15 de dezembro

O Cine Orlandi, que fica na cidade de Socorro, exibirá quatro filmes em diversos horários até o dia 22 de dezembro. Os filmes que estão em cartaz são: Homem Aranha: Sem Volta Para Casa; Encanto; e a pré estréia do filme Matrix.

Homem Aranha: Sem Volta Para Casa é um filme da Marvel onde conta a história de que o super herói precisa lidar com as consequências da sua verdadeira identidade ter sido descoberta. O gênero é ação e aventura e a classificação é para 12 anos. O filme passa todos os dias às 15h20; 17h40; 18h10; 20h30 e 21h00. No dia 22 não haverá sessão às 20h30 e, no dia 20 o Cine Orlandi exibirá somente  o filme Homem-Aranha às 15h00 e 21h40.

Já “Encanto” da Walt Disney Animation Studios conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde a superforça até o poder de curar, todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional. O filme tem classificação livre e passará todos os dias às 15h40.

E Matrix, que tem sua data de estréia marcada para o dia 22, conta a história da visionária realizadora Lana Wachowski chega-nos MATRIX RESURRECTIONS o tão aguardado 4º filme do inovador franchise que redefiniu o género. O novo filme reúne os protagonistas originais Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss nos icónicos personagens que os tornaram famosos, Neo e Trinity. A classificação do filme é de 14 anos e será exibido às 20h30.

O Cine Orlandi fica localizado na Rua Campos Salles, número 63, no Centro de Socorro. Você pode conferir os horários dos filmes no nosso site 94POP.COM.BR e em nossas redes sociais. Também pode ser encontrado nas redes sociais do cinema @cineorlandi, no site cineorlandi.com.br e também no telefone: (19) 3895-6972.

 

 

Texto por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável