Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cine Orlandi divulga a programação de filmes em cartaz até dia 09 de fevereiro - Rádio 94POP FM

Cine Orlandi divulga a programação de filmes em cartaz até dia 09 de fevereiro

O Cine Orlandi, que fica na cidade de Socorro, exibirá cinco filmes em diversos horários até o dia 09 de fevereiro. Os filmes que estão em cartaz são: Moonfall, Tô Ryca 2 e Eduardo e Mônica.

No filme Moonfall uma força misteriosa tira a Lua da sua órbita em torno da Terra e envia-a numa rota de colisão capaz de aniquilar a vida como a conhecemos. Semanas antes do impacto, e com o mundo à beira de aniquilação, Jo Fowler, executiva e ex-astronauta da NASA está convencida que tem a chave para salvar a todos, mas apenas um astronauta do seu passado, Brian Harper e o teórico conspiracionista, K. C. Houseman, acreditam nela. Estes heróis improváveis vão ter de se lançar numa última missão impossível no espaço, deixando para trás todos os que amam, apenas para descobrir que a nossa Lua não é o que pensávamos que era. Moonfall tem o gênero de ficção científica e ação, e a classificação é de 14 anos. O filme terá duas sessões, às 18h25 e às 20h40.

Já Tô Ryca 2 conta a história de Selminha, que é uma frentista que recebe uma herança de família, mas somente se cumprir o desafio de gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada. No entanto, nessa maratona, ela descobre que tem coisas que o dinheiro não compra. A classificação é para 12 anos, tem o gênero comédia e passará às 17h e às 21h.

O longa Eduardo e Mônica aborda a história de que, em um dia atípico, acontece uma série de coincidências que levam Eduardo a conhecer Mônica em uma festa. Uma curiosidade é despertada entre os dois e, apesar de não serem parecidos, eles se apaixonam perdidamente. Em Brasília, na década de 1980, esse amor precisa amadurecer e aprender a superar as diferenças. O filme passa todos os dias às 18h50 e a classificação é para 14 anos.

O Cine Orlandi fica localizado na Rua Campos Salles, número 63, no Centro de Socorro. Você pode conferir os horários dos filmes no nosso site 94POP.COM.BR e em nossas redes sociais. Também pode ser encontrado nas redes sociais do cinema @cineorlandi, no site cineorlandi.com.br e também no telefone: (19) 3895-6972.

 

 

Texto por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável