Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cine Orlandi divulga a programação de filmes em cartaz até dia 08 de dezembro - Rádio 94POP FM

Cine Orlandi divulga a programação de filmes em cartaz até dia 08 de dezembro

O Cine Orlandi, que fica na cidade de Socorro, exibirá quatro filmes em diversos horários até o dia 08 de dezembro. Eles informam ainda que no dia 06 o cinema estará fechado.

O filme Casa da Gucci é baseado na história real do casamento e o divórcio turbulento entre Patrizia e Maurizio Gucci, que leva a um assassinato. O elenco conta com a cantora Lady Gaga, que faz a personagem da Patrizia.  O filme passará todos os dias, às 20h30 e haverá a sessão matinê no dia 28 às 15h25. A classificação é de 14 anos.

Já “Encanto” da Walt Disney Animation Studios conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde a superforça até o poder de curar, todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional. O filme tem duas sessões, às 17h05 e às 19h10. A Sessão Matinê acontece no dia 28 às 15h05. A classificação é livre.

O filme Horários Ghostbusters – Mais Além conta a história de uma mãe solo e seus dois filhos que se mudam para uma nova cidade e descobrem que têm uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o legado secreto de seu avô. Você pode assistir o filme todos os dias às 18h15 e também às 21h15. A classificação é de 12 anos.

Já Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City conta a história dos últimos sobreviventes de Raccoon City que lutam em uma cidade fantasma tomada por zumbis. O gênero é musical e comédia e a classificação é para 14 anos. O filme terá sessões em dois horários, às 16h34 e às 21h15

O Cine Orlandi fica localizado na Rua Campos Salles, número 63, no Centro de Socorro. Você pode conferir os horários dos filmes no nosso site 94POP.COM.BR e em nossas redes sociais. Também pode ser encontrado nas redes sociais do cinema @cineorlandi, no site cineorlandi.com.br e também no telefone: (19) 3895-6972.

 

 

Texto por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável