Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Carlos Vives e Ricky Martin exploram patrimônios de Porto Rico no clipe de “Canción Bonita” - Rádio 94POP FM

Carlos Vives e Ricky Martin exploram patrimônios de Porto Rico no clipe de “Canción Bonita”

Vencedor de vários prêmios Grammy e um dos maiores embaixadores da cultura colombiana no mundo, o cantor Carlos Vives lançou nesta quarta-feira (14) “Canción Bonita”, parceria com o porto-riquenho Ricky Martin.

É justamente ao país do colega que o autor do icônico disco “La Tierra del Olvido” destina a letra, uma espécie de carta de amor em forma de música. No clipe, dirigido por Carlos Pérez, os dois aparecem à frente de paisagens esfuziantes, que revelam ao espectador pontos turísticos como a Isla del Encanto, Viejo San Juan, Piñones e o icônico bar El Batey.

“Espero que esta música chegue ao coração das pessoas e que o mundo conheça a beleza de San Juan, sua importância na música para as correntes contemporâneas, seu povo incrível e a beleza de um dos lugares mais incríveis do mundo”, disse Vives, em comunicado.

“Sempre quis voltar a San Juan, mas voltar desta vez com o Ricky para cantar com ele e declarar o nosso amor pela ilha, é uma memória para toda a vida. Se você quer saber por que os artistas porto-riquenhos são tão carismáticos e bem-sucedidos, caminhe por San Juan conosco ouvindo “Canción Bonita”.

Na próxima quinta-feira (15), ambos os artistas estão confirmados como atração do Latin American Music Awards, onde devem apresentar a faixa.

 

Fonte: Papel POP.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável