Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bragança Paulista recebe espetáculo ‘Colegas no Teatro’ nos dias 15 e 16 de outubro - Rádio 94POP FM

Bragança Paulista recebe espetáculo ‘Colegas no Teatro’ nos dias 15 e 16 de outubro

O Teatro Carlos Gomes, espaço administrado pela Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, recebe nos dias 15 e 16 de outubro três sessões do espetáculo teatral “Colegas no Teatro”. A comédia teatral foi contemplada no Programa de Ação Cultural (ProAC).

Serão três sessões, a primeira sendo no dia 15/10, às 20h, e no dia 16/10, às 17h e 20h. Os ingressos são gratuitos e deverão ser reservados a partir de segunda-feira (04/10), às 18h, através dos links que estão disponíveis em nosso site radiosocorro.com.br, consultando a aba notícias.

Cada inscrição corresponde a um ingresso, sendo assim, menores de 18 anos também deverão efetuar o cadastro. O evento acontecerá tanto presencial quanto on-line, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Bragança Paulista e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Os bilhetes deverão ser retirados nos dias 13 e 14 de outubro, das 09h às 18h, na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 – Centro. Os visitantes poderão contribuir com a campanha do “ingresso solidário” doando ração, alimento não-perecível ou bolas para as crianças. 

Os itens arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do Município, que distribuirá às entidades cadastradas no município. Mais informações pelo telefone (11) 4034-6570, pelo e-mail cultura@braganca.sp.gov.br ou através das páginas oficiais da Secretaria de Cultura e Turismo no Facebook e Instagram.

 

 

Com informações: Jornal Mais Bragança.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável