Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

#BBB21: com 99,17% dos votos, Karol Conká atualiza lista dos participantes com maior taxa de rejeição da história - Rádio 94POP FM

#BBB21: com 99,17% dos votos, Karol Conká atualiza lista dos participantes com maior taxa de rejeição da história

Não teve jeito, o público vem querendo Karol Conka no paredão desde a segunda semana do programa, quando acabou arrumando diversas confusões com o participante Lucas Penteado, que logo em seguida pediu para deixar o reality show.

Após escapar do segundo paredão pela prova bate e volta e do terceiro por ter conquistado o líder, a rapper não escapou da ordem absoluta da líder Sarah e foi direto para o paredão, sem chance de se salvar pela prova bate e volta.

A eliminação aconteceu nesta noite de terça-feira (23) e Karol Conká conquistou a maior rejeição de público da história do programa, uma incrível marca de 99,17%, título que até então, pertencia a Nego Di, eliminado na semana passada com 98,76%.

Confira a lista:

  1. Karol Conka – BBB21 (99,17)
  2. Nego Di – BBB 21 (98,76%)
  3. Aline dos Santos – BBB 5 (95%)
  4. Patrícia Leitte – BBB 18 (94,26%)
  5. Felipe Cobra – BBB 7 (93%)
  6. Nayara – BBB 18 (92,69%)
  7. Airton – BBB 7 (91%)
  8. Ana Paula – BBB 18 (89,85%)
  9. Laisa – BBB 12 (88%)
  10. Luan – BBB15 (87%)

 

Segundo o site TV Pop, a Rede Globo está ciente dos linchamentos virtuais que Karol Conka vem sofrendo aqui fora. Com isso, os executivos do reality temem que Karol possa sofrer represálias, já que o episódio gerou uma revolta nacional.

O site afirma que a família da cantora pediu que todos os cuidados cabíveis fossem tomados com a integridade de Karoline, que será acompanhada pela emissora nos seus primeiros dias pós-eliminação, além de ser levada para um hotel diferente dos outros eliminados, que não teve seu nome revelado por segurança. 

A partir do momento em que for eliminada, uma equipe de psicólogos ficará à disposição da cantora durante toda a madrugada para ajudá-la a entender o impacto que sua participação causou.

Diferente dos outros participantes, que tem o compromisso de retornar para suas cidades natais até o término da agenda de compromissos, com Karol será diferente. A rapper ficará no Rio de Janeiro, se assim desejar, para obter auxílio psicológico e de segurança, cedidos pela Rede Globo.

 

Fonte: Portal dos Famosos.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável