Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ariana Grande pode estar se envolvendo com Mike Foster, revela fonte - Rádio 94POP FM

Ariana Grande pode estar se envolvendo com Mike Foster, revela fonte

‘Boyfriend’ mal estreou e já está dando o que falar, né? Ariana Grande e Mike Fosterinterpretam duas pessoas que se gostam muito e que estão dispostas a fazerem tudo para conquistar um ao outro. Mas, ao que tudo indica, a aproximação dos cantores vai além da parceria e podem estar engatando um novo romance.

Nesta segunda-feira, 5, o Page Six afirmou que, segundo uma fonte anônima, Ariana Grande e Mike Foster estão juntos. “Eles estão se vendo há algum tempo“, revelou. E os lindos se conhecem há muito tempo. Os astros já trabalharam em outros projetos juntos, pois o boy ajudou a gravar “7 rings” e “thank you, next”.

Claro que Ariana e Foster tem uma conexão incrível e os fãs perceberam isso por conta das atuações, que, aliás, não parece ter nenhuma encenação, não é mesmo?

E as especulações só aumentam..

Não basta os cantores terem uma boa atuação no clipe ‘Boyfriend’, Ariana e Mike estão se encontrando e deixando registros nas redes sociais. A cantora postou uma foto em seu Instagram que mostra os dois se divertindo, e o que aumentou as especulações foi a legenda de coração que Ari colocou.

Bom, independente de Ariana Grande e Mike Foster estarem juntos ou não, esperamos que cada um esteja muito feliz!

 

Fonte: Toda Teen.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável