Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ariana Grande lança 'Boyfriend', música em parceria com o duo Social House - Rádio 94POP FM

Ariana Grande lança ‘Boyfriend’, música em parceria com o duo Social House

Após contagem regressiva nas redes sociais e divulgação de pequenos trechos da parceria, Ariana Grande lançou a música “Boyfriend”, que gravou junto ao duo pop americano Social House.

A faixa chegou com um videoclipe, lançado na madrugada desta sexta-feira (2) e atingiu mais de 4 milhões de visualizações nas primeiras horas.

O clipe mostra um casal, que não assume o namoro oficialmente, mas nenhuma das partes admite que a outra se relacione com outras pessoas. As crises de ciúme no clipe revelam momentos furiosos, que contrastam com o visual angelical de Ariana no vídeo.

“Você não é meu namorado, eu não sou sua namorada, mas você não quer me ver com ninguém mais, e eu não quero te ver com ninguém”, cantam Ariana. Mikey Foster, integrante do Social House faz o papel do “namorado” no vídeo. Já Charles Anderson é o terapeuta e melhor amigo do casal na trama musical.

Em 2018, Ariana Grande lançou o álbum “Sweetener”, que rendeu à cantora o primeiro Grammy da carreira. Já no começo de 2019, ela liberou o novo “thank u, next”, emplacando dois hits em primeiro lugar na Billboard Hot 100 – a faixa título e “7 Rings”.

A cantora garante que não está pensando em um novo álbum, mas que continua em estúdio e queria só lançar uma música para o verão no hemisfério norte. “Boyfriend” foi a escolhida! O resultado você escuta, já com clipe.

Fonte: G1 Pop Arte e Portal Popline.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável