Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ariana Grande confirma “7 Rings” com capa e data de lançamento - Rádio 94POP FM

Ariana Grande confirma “7 Rings” com capa e data de lançamento

Como algumas estações de rádio já estavam adiantando, “7 Rings”, novo single da Ariana Grande, vai ser lançado em breve. A data é 18 de janeiro, sexta-feira da próxima semana. A revelação foi feita pela própria Ariana, que ainda divulgou a arte da capa.

Esse será o segundo single do quinto álbum de estúdio da cantora, sucedendo o hit “thank u, next”, que foi primeiro lugar por sete semanas. Entre os dois lançamentos, foi divulgada “Imagine”, que não foi trabalhada como single.

“Cílios e diamantes, máquinas eletrônicas / Compre-me tudo isso”, canta ela, em livre tração, de acordo com o site Genius. “Eles dizem, ‘Qual deles?’ / Eu digo, ‘Não, eu quero tudo’ / Eu vejo, eu gosto, eu quero, eu consigo”, continua.

O quinto álbum da Ariana Grande, também intitulado “thank u, next”, é uma aventura de Ariana Grande de quebrar os padrões de divulgação de uma cantora pop. “Meu sonho sempre foi ser — obviamente, não um rapper, mas lançar músicas como os rappers fazem. Eu sinto que a certos padrões que mulheres do pop seguem e homens não,” disse Ariana. “Nós temos que fazer o teaser antes do single, e então fazer o single, e esperar a pré-venda, e a rádio tem que impactar antes do vídeo, e nós temos que fazer o desconto nesse dia, e toda essa merda. É como se fosse, ‘Irmão, eu apenas quero falar para os meus fãs e cantar, escrever músicas e lançar como os garotos fazem. Por que eles fazem álbuns assim e eu não? Então eu farei e fiz, estou fazendo e continuarei a fazer’, desabafou.

O “Sweetener” foi lançado em agosto de 2017 e ainda tem uma turnê para iniciar. O álbum sucessor não tem previsão de lançamento.

Fonte: Portal do POP

 

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 94 POP FM, Socorro - SP Web Rádio administrável